terça-feira, 29 de setembro de 2009

Uma pessoa que trabalha no...
Mais barato mais barato EXTRA...
Trabalho na parte do RH (recursos humanos!)
De sábado fico na loja na parte do textil, assim que acabo vou pra liquida ajuda a Caroline.
Trabalho para ser alguem na vida..
E conseguir uma coisa melhor para o meu futuro.
Pretendo fazer engenharia civil, uma área na qual me destaco melhor. Pelo menos eu acho...
Nessa área é necessario saber matematica muito bem, ja que é a materia mais facil para mim.
Adoro trabalha, ter o meu proprio dinheiro e principalmente trabalhar na minha área desejada!

By: Flávia

2 comentários:

  1. Flavinhaaa,vc vai conseguir realizar todos esses seus sonhos viu!
    alias vc é demais :D

    Beijos s2

    ResponderExcluir
  2. Valew Flavia por seguir meu blog! te desejo muita paz e força de vontade, espero estarmos blogando sempre!
    bjo

    ResponderExcluir